|
Trade Marketing: A Conquista do Consumidor no Ponto de Venda
Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez
Editora Saraiva
'Trade Marketing - A conquista do consumidor no ponto de venda', primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento.
|
|
Luxury Fashion Branding
Uché Okonkwo
“Luxo é uma necessidade que começa onde necessidade termina”. Esta palavras ditas por Coco Channel no começo do século XX permanece uma verdade até hoje. A moda luxuosa foi inserida no consumo de nossa sociedade, se tornou normal desejar produtos de marcas como Vuitton. Gucci e Dior.
Em uma linguagem clara, Luxury Fashion Branding é um livro para qualquer um que deseja aprender sobre os negócios cativantes de tornar objetos funcionais em objetos simbólicos de desejo.
|
|
OMMA Magazine
http://publications.mediapost.com/
OMMA se destaca de todas as revistas dedicadas a mídia online, marketing e propaganda. Todo mês OMMA ajuda milhares de profissionais que anunciam na web, com a OMMA ampliamos o foco além da mídia, para todo o marketing online para melhor servir leitores que procuram um maior horizonte.
|
|
Revista Catarina
www.revistacatarina.com.br
A 16º edição traz abordagens sobre o Mercado da moda masculina, SPFW Outono/Inverno 2008, WGSN, Santa Catarina Moda Contemporânea, SC Mostra Moda Jeans, Wake up Fashion, os melhores looks do tapete vermelho de todos os tempos, o crescimento do mercado da moda brasileira, Street Wear, Marcos Costa
|
|