Elias Frederico
O QUE É GESTÃO DE PRODUTOS
     

O QUE É GESTÃO DE PRODUTOS
Elias Frederico

A presente resenha tem por objetivo apresentar uma revisão dos principais conceitos relacionados ao tema de gestão de produtos. Para tanto, consultou-se a literatura básica do tema (Kotler, 1997; Evans e Berman, 1997), complementada por exemplos de artigos científicos e de revistas de negócios.
O texto está dividido em três partes compreendendo aspectos relativos a: 1) gestão de produtos e sua relevância para o marketing; 2) o projeto e implementação de novos produtos; e 3) as demandas sociais que influenciam as práticas e as direções futuras em gestão de produtos.

CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA FAZER DOWNLOAD DA EDIÇAO COMPLETA #3 REVISTA ANTENNA WEB
Elias Frederico é especialista em Negócios da Moda. Trabalhou em
empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Negócios. Foi gerente de Departamento da C&A e Diretor do Departamento de Vestuário das Casas Pernambucanas. Professor de Estratégia Empresarial, Finanças e Gestão de Negócios em cursos de MBA em várias instituições. Docente de marketing  da Universidade de São Paulo -USP. Engenheiro Mecânico pela FEI, Doutor e Mestre em Administração pela EAESP- FGV.
 
 
Home / Editorial / Artigos / Preste Atenção / Entrevista / Leitura / Agenda