O QUE É COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING
Elias Frederico

A presente resenha tem por objetivo apresentar uma revisão dos principais conceitos relacionados às comunicações em marketing. Para tanto, consultou-se a literatura básica (Urdan e Urdan, 2006,) complementada pela literatura contemporânea e por exemplos de revistas de negócios.
O texto aborda o conceito de comunicações integradas em marketing, os processos básicos de comunicação, as etapas do processo de gestão de comunicações em marketing  mercadológico e as questões éticas envolvendo o uso do composto promocional.

CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA FAZER DOWNLOAD DA EDIÇAO COMPLETA #3 REVISTA ANTENNA WEB

Elias Frederico é especialista em Negócios da Moda. Trabalhou em
empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Negócios. Foi gerente de Departamento da C&A e Diretor do Departamento de Vestuário das Casas Pernambucanas. Professor de Estratégia Empresarial, Finanças e Gestão de Negócios em cursos de MBA em várias instituições. Docente de marketing  da Universidade de São Paulo -USP. Engenheiro Mecânico pela FEI, Doutor e Mestre em Administração pela EAESP- FGV.

 
Home / Editorial / Artigos / Preste Atenção / Entrevista / Leitura / Agenda